terça-feira, 16 de julho de 2013

Boas vindas e Agradecimentos!

Sejam muito bem-vindos ao meu blog!

Eu sou a Lívia, tenho 20 anos, tenho buscado trilhar um caminho voltado para a espiritualidade, um caminho de entrega a Deus desde o meu "despertar" em outubro de 2012 quando estive pela primeira vez no Templo da Auto-realização (espaço fundado pelo meu Mestre Espiritual Samuel Bellisimo em  abril do mesmo ano). Tenho muito a agradecer ao Samuel e a todos meus irmãos que também trilham esse caminho e que tanto me ensinaram nesse curto tempo, sou eternamente grata a todos. Grande parte do que eu vivenciei e poderei dividir com aqueles que vierem a ler esse blog foi graças à enorme ajuda, paciência e amor do meu mestre Samuel e de meus irmãos de caminhada que puderam dividir o conhecimento Divino deles comigo.

Nesse blog eu vou falar um pouco do que já trilhei e do que já vivenciei buscando auxiliar os que chegarem até aqui. Eu, hoje, após meses de meditação e vivências descobri e continuo descobrindo a Centelha Divina que existe em mim, e que me conduzirá a escrever de forma a auxiliar aqueles que necessitam, hoje me sinto pronta para ouvir minha voz interior e falar.

Gratidão e, novamente, sejam bem-vindos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário